O Diário de um Sobrevivente - Capitulo 1 (Onde estou)
-Essa cama está tão confortável, eu não largaria ela por nada... Ah não irei a escola hoje vou manter meus olhos fechados pois tô com muita preguiça até de abrir os olhos, mas porque está tão quente e porque essa brisa pelo que eu sei meu ventilador está desligado pois minha mãe desliga ele cedo bem mais cedo do que eu acordo.
Steve se mantém de olho fechado mesmo sentindo estranhezas a seu redor, ele está muito sonolento e não percebe que algo de muito estranho aconteceu!
Quando de repente ele ouve um som que parece ser de galinha e ele pensa..
-Não tenho galinha em casa, mas que diabos é isso! WHATAAAAAA
Steve se depara com uma imensidão de um mar gigantesco e um lugar estranhamente não habitado rodeado de árvores e montanhas além de ter vários animais, todavia ele estava desesperado o porque dele estar neste lugar? Sua cama teleportou e levou ele junto ?
A galinha continua a cacarejar...
- Onde estou? O que está acontecendo? Isso é um sonho, não é um pesadelo... Deixa eu me beliscar.... AIII, Eu realmente estou aqui como irei voltar para minha casa, o que aconteceu eu não entendo eu estava em casa e agora estou neste mundo.
Steve começa a chorar, e a galinha continua do lado dele,
ele se recupera e diz...
- Devo me acalmar,nessas situações devemos ter calma, mesmo que seja quase impossível. preciso de um lugar pra ficar, de alimento, falta bastante tempo para anoitecer
Steve não sabia das inimagináveis coisas que aconteciam a noite, mas ele daria um jeito de arranjar um lugar para ficar?
Então, steve explora o lugar, procurando algo pra comer, o céu está azul, tem pequenos lagos e logo a frente tem um rio na direção norte, passando esse rio tem algo que parece ser um deserto gigantesco, e na direção sul tem montanhas longes cobertas de neve!
-vou me manter nesse clima, aqui é mais amigável, devo recolher madeira mas só com a mão não terei tempo até anoitecer, mas espera um pouco, tinha algo perto da minha cama lá na beira do oceano...
Steve voltou e a galinha nao saia do pé dele, e achou um baú com machado, tochas, e três pães e um guia de como fazer itens, alegre foi recolher madeira e então conseguiu contruir sua pequena mini casa. E ainda sim carregou sua cama para dormir!
- Estou com fome, mas esses pães servem, sinto falta da minha casa, do meu cão, só estou com essa galinha pra me fazer companhia que nao larga do meu pé (ainda bem), ja são 6 da tarde, e hora de por tochas uma aqui fora e outra aqui dentro.
Steve dorme e acorda as 2 da manhã alguém batendo a porta... desesperadamente...
-Quem seria, estou com medo, lá fora está escuro, QUEM ÉE?,
Não responde.. só se ouve grunidos..
Steve não abre a porta, e também não consegue dormir! Ele fica acordado até amanhecer.
E quando saí vê vários corpos no chão, e corpos queimando e diz " estou no inferno"? "eu morri ?"
O que acontecerá com Steve nesses dias?
Porquê ele foi parar neste lugar estranho?
Ele irá conseguir voltar para casa?
Saiba nos proximos capítulos de O DIARIO DE UM SOBREVIVENTE!